quarta-feira, 6 de maio de 2015

Gol solitário de Patrick Kane deixa os Blackhawks à uma vitória de fechar a série

Patrick Kane frente ao goleiro Devan Dubnyk no momento do gol. (Foto: Hannah Foslien / Getty Images)

Recentemente Patrick Kane se recuperou de um problema na clavícula que o afastou durante boa parte da temporada regular. Mas após seu retorno no primeiro jogo contra o Nashville Predators, até então, o super Kane vem fazendo toda a diferença, assim como em anos anteriores quando sua equipe conquistou o troféu. 

Na vitória por 1-0 em Saint Paul, Kane assinou seu sexto gol nesta pós-temporada, um disparo rasteiro entre as pernas de Devan Dubnyk com 14 minutos de jogo. O único gol no confronto, rendeu uma vantagem de 3-0 na série sobre o Minnesota Wild. Corey Crawford terminou o jogo com 30 defesas, construindo seu quarto shutout da carreira em 62 jogos de playoffs. Até agora nesta série, Crawford parou 90 de 94 tiros que enfrentou.



"Crawford é uma estrela contra nós", disse o treinador de Minnesota, Mike Yeo. "Ele é Brodeur. Ele é Roy. Ele é todo mundo contra nós. Temos que encontrar uma maneira de resolver isso."

A cidade de Saint Paul vai receber nesta quinta-feira (7), o jogo 4 entre as equipes, em caso de vitória da equipe visitante, Minnesota será varrido das semifinais da conferência Oeste.

Nenhum comentário :

Postar um comentário