sábado, 14 de dezembro de 2013

Flames vence Sabres no overtime

Neste sábado (14) Flames e Sabres batalharam rumo a mais uma vitória na temporada, o Flames chegava de uma vitória conquistada nos segundos finais de uma prorrogação contra o Carolina Hurricanes. O Sabres vem de duas partidas acirradas contra o Ottawa Senators, uma delas vencida no shootout e em outra oportunidade o time acabou vacilando e perdendo no tempo normal.

O primeiro período do Buffalo Sabres foi muito intenso e dominante, o time americano conseguiu produzir 11 chances, mas todas parada no goalie Karri Ramo, o segundo período chegou e nada de gols, mesmo que o Flames tenha sido melhor e criado as melhores chances. No terceiro período as ações foram bem equilibradas, mas foi aonde as melhores chances resultaram em gol, Matt Moulson tratou de abrir o placar para o Sabres em um wrist shot, alguns minutos mais tarde Paul Byron empatou a partida para o Flames, a partida acabou sendo truncada depois de ambos os times terem marcado seus respectivos gols, e a partida acabou sendo encaminhada para o overtime.
Overtime: Matt Stajan marcou o gol da vitória logo nos 42 segundo inicias do terceiro período, e o Calgary Flames venceu o Buffalo Sabres por 2-1, dando-lhes a sua primeira vitória em Buffalo desde 1996, vitória essa no First Niagara Center, depois de perder oito jogos seguidos. 



Próximos jogos:
Calgary Flames volta ao gelo neste domingo (15) contra o NY Rangers no Madison Square Garden às 22h00
Buffalo Sabres enfrenta o Winnipeg Jets na terça feira (17) no mesmo Niagara Center às 22h00

Nenhum comentário :

Postar um comentário