sábado, 14 de dezembro de 2013

Canucks vence Oilers e tem a melhor sequência atual de vitórias




Porque não falar sobre o time mais quente do momento? O Vancouver Canucks vive seu melhor momento, são 6 vitórias seguidas, algo que ainda não havia acontecido nesta temporada. O mês de dezembro vem sendo muito especial para os canadenses, desde a derrota para o New York Rangers no fim de novembro, o time não perdeu mais e iniciou dezembro com o patins direito. Já o Edmonton Oilers depois de passar por momentos críticos na temporada aonde ficou até 5 jogos sem vencer, vem alternando entre vitórias e derrotas. 

Daniel Sedin (11), Zack Kassian (6), Chris Higgins (9) e Dale Weise (3) marcou na vitória dessa sexta-feira (13) para Vancouver (19-10-5), que os coloca como a melhor campanha atual com 6 vitórias seguidas, o que vem sendo perfeito para o momento atual da equipe.

Jason Garrison foi essencial na partida, com três assistências para o primeiro de três pontos na noite e de sua carreira, enquanto Ryan Kesler contribuiu com duas assistências em um jogo onde os Canucks só tomou o controle da partida no segundo período.


Roberto Luongo fez 19 defesas para o seu terceiro shutout da temporada e o 65º de sua carreira, pelo Oilers, Dubnyk não teve muito o que fazer na partida, e ainda conseguiu fazer 36 defesas de 40 possíveis e garantindo 90% delas.
Luongo protagonizando seu 3º shutout da temporada
O Vancouver Canucks vai precisar mostrar do mesmo que produziu na partida para este sábado contra o Bruins nesta noite de sábado para domingo, mesmo que Tortorella e seus jogadores esteja tentando minimizar a importância desse jogo.

Próximos jogos
Vancouver Canucks enfrenta o Boston Bruins nesta noite do dia (14) no Rogers Arena às 01h00
O Oilers volta ao gelo contra o Anaheim Ducks neste domingo (15) no Honda Center às 23h00

Nenhum comentário :

Postar um comentário