quinta-feira, 20 de março de 2014

Chicago Blackhawks vence St. Louis Blues em noite especial para Michal Handzus

Duncan Keith #2 fez um dos gols da vitória do Chicago Blackhawks
(Foto por Bill Smith/NHLI via Getty Images) 

Chicago Blackhawks e St. Louis Blues se enfrentaram nesta quarta-feira, o Blackhawks precisa vencer para não deixar que o Avalanche ameaçasse sua colocação de momento, e também para encurtar a distancia para o líder da divisão, foi um confronto direto de uma rivalidade que só tem a crescer na temporada e de dois times candidatos a chegar na final da conferência oeste. 

Os gols da partida foram marcados por: Duncan Keith, Andrew Shaw, Marcus Kruger e Ben Smith que marcou o último gol e que foi anotado no power play. Corey Crawford fez 23 defesas em toda a partida, e conseguiu seu segundo shutout nesta temporada.


Michal Handzus atuou pela milésima vez na NHL e foi saudado por seus torcedores
(Foto por Bill Smith/NHLI via Getty Image)

Michael Handzus completou nesta noite de quarta-feira, 1000 jogos na NHL, Handzus teve passagens por St. Louis Blues, Phoenix Coyotes, Philadelphia Flyers, Chicago Blackhawks, Los Angeles Kings, San Jose Sharks, e atualmente defende o Blackhawks pela segunda vez na carreira. 

Este jogo teve muita coisa em jogo, não se tratava apenas da comemoração de Handzus e muito menos da colocação na divisão central, além da vitória, o Blackhawks e seus torcedores puderam comorar a vitória de número 700 na carreira de Joel Quenneville. 

Arena: United Center Localização: Chicago, Illinois
Público: 21.640 espectadores

Nenhum comentário :

Postar um comentário