![]() |
Patrick Sharp (esquerda) e Antoine Vermette foram cruciais para a vitória no jogo 4. (Foto: Bill Smith / Getty Images) |
Depois de admitir que não estava feliz ao ser retirado do jogo 3, quando era um jogador saudável. O número 80 de Chicago falou com alguns repórteres na Sexta-feira.
"Eu não vou mentir, eu não estava feliz com isso." Em seguida o repórter perguntou se ele se sentia cansado após o segundo jogo, e novamente o jogador firmemente disse "Não".
Mas indo ao ponto principal, Antoine Vermette estava no lugar certo para levar o Chicago Blackhawks à empatar esta série em 2-2. Patrick Sharp trabalhou o disco atrás da meta adversária e viu Vermette entrando livre em direção ao gol, após seu arremate, o disco foi bloqueado por Rickard Rakell e sobrou livre para Vermette pegar o rebote e disparar para fazer o gol da vitória no segundo overtime, fechando uma vitória em 5-4 no United Center.
O treinador de Chicago, Joel Quenneville, explicou que a sua decisão de remover Vermette e Teuvo Teräväinen na quinta-feira, era conseguir algumas "pernas frescas" no lineup. (via PHT)
Veja também o vídeo aonde Ryan Kesler, Matt Beleskey e Corey Perry marcaram 3 gols em 37 segundos, quando os donos da casa lideravam em 3-1 e Anaheim virou o confronto para 4-3.
Cortesia: (NHL via YouTube)