segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Blackhawks e Bruins reeditam final da ultima Stanley Cup

Jonathan Toews (CHI) e Johnny Boychuk (BOS) na disputa pelo puck
(Photo by Bill Smith/NHLI via Getty Images)

Chicago Blackhawks e Boston Bruins jogaram nesta tarde de domingo no United Center, um jogo no qual tinha uma sensação de revanche, pois reeditaram a final da ultima Stanley Cup. 

Foi a primeira visita do Bruins a Chicago desde 22 de junho, quando o Blackhawks marcou dois gols com Patrick Kane para ganhar por 3-1 e ter uma vantagem de 3-2 na final da Stanley Cup. O Blackhawks, em seguida, teve um jogo 6 memorável em Boston, marcando duas vezes em 17 segundos no final do terceiro período para garantir o seu segundo título em quatro temporadas.

Marian Hossa autor de dois gols no jogo passado, quando o Blackhawks venceu o Ducks por 2-1, abriu o placar com 04:13 do primeiro período, e chegando a 20 gols na temporada, por outro lado o Bruins tinha Brad Marchand foi o jogador mais ativo na partida, ele queria fazer a diferença, e marcou o gol de empate no final do primeiro período. No segundo período, novamente ele, Marchand colocaria o Bruins na frente, com 50 segundos de jogo, ainda no segundo período, Brandon Bollig deixou tudo igual para o time da casa, tal gol que levou a partida para o overtime, e na sequência para o shootout. Nas penalidades Marchand foi o único que acertou para o Bruins, Bergeron e Spooner pararam em Corey Crawford, pelo Blackhawks, Jonathan Toews e Patrick Kane marcaram e garantiram a vitória da equipe no shootout.



O próximo duelo entre as duas equipes será no TD Garden no dia 27 de Março às 22h00, provavelmente o Bruins fará de tudo para vencer esta partida. O Bruins volta a jogar nesta segunda-feira às 18h00 contra o Los Angeles Kings, TD Garden. O Blackhawks joga no dia 22 contra o Red Wings às 23h00 no Joe Louis Arena.

Nenhum comentário :

Postar um comentário