quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Jets vence e Ducks sofre primeira derrota em casa

Jacob Trouba, Evander Kane e Zach Bogosian comemoram o terceiro gol da equipe feito por Evander Kane
(Photo by Jeff Gross/Getty Images)

Embora Paul Maurice diminui o seu crédito, o Winnipeg Jets ainda não perdeu desde que ele assumiu o comando da equipe. "Eles são bons o suficiente para bater uma equipe que tenha sido praticamente perfeito em casa durante toda a temporada." disse Maurice.

O Ducks saiu na frente com Cam Fowler que abriu o placar ao marcar no power play, ainda com 03:59 por jogar do primeiro período, minutos depois, Blake Wheeler deixou tudo igual e ainda no fim do primeiro período, Andrew Ladd virou para o Jets. No segundo período Evander Kane ampliou para os visitantes ao marcar um belo gol de shorthanded. No ultimo período  os Ducks pressionaram e conseguiram diminuir através de Nick Bonino ainda na metade do terceiro período, mas a reação parou por ai, o goalie Ondrej Pavelec fez 40 defesas e parou o bom ataque dos Ducks, que ainda não tinha deixado nenhum ponto escapar do Honda Center. Hiller foi substituído por Frederik Andersen após ele permitir três gols em 11 disparos. Foi a primeira vez Hiller foi retirado de um jogo desde 20 de outubro. Ele vinha de derrota para o Chicago Blackhawks, que terminou sua série de 14 vitórias seguidas, o segundo mais longo da história da NHL.


Com a quarta vitória de Maurice, Winnipeg mesmo abandonando a posse exclusiva do último lugar da Divisão Central, deixando o Predators Nashville na parte inferior da tabela. No entanto, quando perguntado o que ele fez com o grupo, para que tenham melhorado tanto depois de sua chegada, o veterano treinador é franco: "Nada".

"Antes de eu chegar aqui, eu pensei que este era um bom time de hóquei", acrescentou Maurice. "Agora estamos nos sentindo bem, e isso muda tudo."

"Toda a equipa está a jogar com confiança", disse Pavelec. "O treinador sabe que somos bons jogadores e podemos vencer todos. Ele só nos dá a confiança. Sabemos que podemos vencer todos. Então, isso é bom, mas temos um monte de trabalho pela frente. Temos que seguir em frente."

Nenhum comentário :

Postar um comentário