sábado, 3 de maio de 2014

Derick Brassard marca gol da vitória dos Rangers no jogo 1

Derick Brassard #16 marca seu primeiro gol nos playoffs, depois recebe o carinho de seus companheiros de equipe.
(Imagem por Gregory Shamus/NHLI via Getty Images)

Nesta noite de sexta-feira, Pittsburgh Penguins e New York Rangers se enfrentaram no Consol Energy Center na Pensilvânia, pelo jogo 1 das semifinais na Conferência Leste.

O gol que deu a vitória na prorrogação não demorou muito para acontecer, pois veio com 03:06 de tempo de jogo, Pouliot interceptou um passe de Rob Scuderi embaixo da meta de Fleury, e passou para Derick Brassard fazer o gol da vitória, ele arrematou na frente de Fleury e sem dar chances ao goleiro adversário, tal gol que não foi validado pelo juiz atrás do gol, e que só foi confirmado depois da revisão.

No período regulamentar a partida foi bem equilibrada, com os Rangers dominando no primeiro período, aonde saiu na frente com Benoit Pouliot e Brad Richards, e os Penguins dominando no período seguinte e conseguindo o empate com Lee Stempniak e James Neal.


três estrelas do jogo
Benoit Pouliot
1ST
G: 1Shots: 2
A: 1Hits: 1
PTS: 2PIM: 0
+/-: 1TOI: 15:39
Dan Girardi
2ND
G: 0Shots: 0
A: 2Hits: 3
PTS: 2PIM: 0
+/-: 1TOI: 20:51
Lee Stempniak
3RD
G: 1Shots: 2
A: 0Hits: 0
PTS: 1PIM: 0
+/-: -1TOI: 17:55

Mesmo vencendo a partida, a equipe do New York Rangers novamente deixou a desejar no power-play, os novaiorquinos teve 4 oportunidades aonde não conseguiram aproveitar nenhuma delas, levando ainda mais embaixo, os Rangers nas últimas 25 oportunidades de power-play não conseguiu marcar um gol sequer. Por parte do Pittsburgh Penguins o defensor Brooks Orpik perdeu sua terceira partida consecutiva com uma lesão não revelada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário