terça-feira, 6 de maio de 2014

Kings voltam ao Honda Center e conquistam mais uma vitória sobre os Ducks

Alec Martinez #27 comemora com Jeff Carter #77 seu gol que deu uma vantagem de 2-1 sobre o Anaheim Ducks, durante o primeiro período. (Foto: Harry How / Getty Images)

Depois de vencer o primeiro jogo no mesmo Honda Center, o Los Angeles Kings voltou a confrontar com o Anaheim Ducks pelo jogo 2, pelas semifinais da Conferência Oeste. No primeiro jogo o forward Marian Gaborik se destacou ao participar de todos os gols dos Kings, sendo dois gols e uma assistência para o gol de Alec Martinez.

Neste jogo Gaborik e Martinez também demonstraram um grande poder ofensivo, e ajudando novamente os Kings a sair com uma vitória e abrindo 2-0 na série. O gol de Gaborik saiu com apenas 34 segundos de jogo. Os Ducks conseguiram empatar e deixando seus torcedores no Honda Center esperançosos com um gol no power-play anotado por Patrick Maroon. Após o gol de empate dos donos da casa, o defensor Alec Martinez que acima falamos sobre a importância dele para a equipe, conseguiu fazer um belo gol de slapshot sem dar chances a Jonas Hiller. Com a desvantagem de 2-1 no placar, e com o tempo de jogo chegando ao fim, os Ducks se viram obrigado a tirar Jonas Hiller para colocar um jogador extra no gelo, mas não se deram nada bem, pois Justin Williams conseguiu interceptar um passe dos defensores adversários e passou para Dwight King que só teve o trabalho de disparar para o gol vazio.


A equipe do Los Angeles Kings se mantem em situação confortável, após vencer os dois primeiro jogos fora de casa, seus torcedores poderão acompanhar de perto os dois próximos jogos no Staple Center, é difícil imaginar que uma varrida aconteça com o time que teve a melhor campanha da Conferência Oeste, mas também não é descartável dizer que os Kings se encontraram na competição, e jogam de forma muito eficiente quando não estão com a posse do disco, além de contar com um dos melhores goleiros da liga e que mais uma vez acabou a partida com um porcentual de defesas acima dos 95%.

Nenhum comentário :

Postar um comentário