quarta-feira, 14 de maio de 2014

New York Rangers despacha o Pittsburgh Penguins pelo jogo sete e espera por Bruins ou Canadiens

Henrik Lundqvist #30 comemora com Ryan McDonagh º#27, Anton Stralman #6 e Brian Boyle #22 depois da vitória sobre o Pittsburgh Penguins pelo jogo Sete. (Foto: Gregory Shamus / NHLI via Getty Images)

O New York Rangers é a primeira equipe a avançar para a final da conferência leste, vencendo o Pittsburgh Penguins no Consol Energy Center pelo placar de 2-1, e fechando a série em 4-3. 

Os Rangers já passaram por situações embaraçosas na competição, depois de vencerem o primeiro jogo que abriu à série, também puderam arcar com três derrotas seguidas (3-1) e correndo o risco de serem eliminados, caso perdesse mais um de seus jogos, mas conseguiram reagir nos dois últimos jogos e chegando para o decisivo jogo 7 na Pensilvânia.

Brian Boyle que fez seu segundo gol na pós-temporada abriu o placar para os Rangers nos cinco minutos iniciais da partida. No segundo período os Penguins pressionava com muitos disparos para o gol de Henrik Lundqvist e logo foram recompensados, pois conseguiram o empate com Jussi Jokinen. Alguns minutos mais tarde os Rangers conseguiram voltar à liderar a partida com um gol no power-play marcado por Brad Richards. Depois do gol de Richards, foi a vez de Lundqvist brilhar, o goleiro sueco fez varias defesas e impediu por muitas vezes o gol de empate dos adversários, e concluindo a vitória do New York Rangers por 2-1.



O adversário do New York Rangers sai do duelo entre Boston Bruins e Montreal Canadiens que vai ao ar hoje às 20:00 horas horário de Brasilia na ESPN+.

Nos últimos três jogos, Henrik Lundqvist sofreu um gol em cada jogo, sendo um dos principais nomes para a classificação. 

"Eu estava tão cansado no final", disse Lundqvist após estabelecer um recorde na NHL com a sua quinta vitória seguida em jogos 7. "Mas foi apenas um grande sentimento quando você sabe que é um negócio feito e nós fizemos isso." No fim do jogo, Henrik Lundqvist foi eleito o melhor jogador da partida.

três estrelas do jogo
Henrik Lundqvist
1ST
SA: 36TOI: 60:00
GA: 1EV: 35-36
PIM: 0PP: 0-0
SV%: .972SH: 0-0
Brad Richards
2ND
G: 1Shots: 2
A: 0Hits: 0
PTS: 1PIM: 0
+/-: 0TOI: 15:10
Jussi Jokinen
3RD
G: 1Shots: 1
A: 0Hits: 1
PTS: 1PIM: 0
+/-: 1TOI: 19:32

Nenhum comentário :

Postar um comentário