Evgeni Malkin #71 comemora com companheiros de equipe depois de marcar um gol no primeiro período contra Henrik Lundqvist #30 (Foto por Bruce Bennett / Getty Images) |
Nesta noite de quarta-feira, o New York Rangers recebeu o Pittsburgh Penguins pelo jogo 4 da série, os Rangers que passou em branco nos últimos dois jogos, enfim conseguiu furar o gol de Fleury, mas não conseguiram sair com a vitória, muito por causa do seu poder ofensivo que mais uma vez deixou a desejar, desde às chances no Power-Play (0/2) até o número de disparos pra gol, sendo um total de 15 chutes para a meta de Fleury.
Evgeni Malkin teve um gol e uma assistência e também foi eleito a estrela do jogo, Brandon Sutter, Jussi Jokinen e Chris Kunitz também marcaram para os Penguins. O Goleiro Marc-Andre Fleury fez 13 defesas no jogo e ajudou a sua equipe a conquistar uma vantagem de 3-1 na série melhor-de-sete. Carl Hagelin e Mats Zuccarello foram às redes pelo time novaiorquino.
três estrelas do jogo
Pittsburgh Penguins, que já ganhou três jogos consecutivos após perder o primeiro jogo de abertura, pode avançar com uma vitória no jogo 5 em casa na sexta à noite. Os Penguins estão olhando para chegar às finais da Conferência Leste para o segundo ano consecutivo e a quarta em sete temporadas.
"Sabemos que eles vão estar desesperado," disse o capitão dos Penguins, Sidney Crosby. "Eles tem muitos caras que podem criar às jogadas necessária, então nós temos que ter a mesma mentalidade que tivemos."
O Pittsburgh Penguins teve muito sucesso jogando no Madison Square Garden, e eles podem não ter que fazer uma viagem de volta à Broadway se vencer o próximo jogo.