sábado, 19 de abril de 2014

Blues leva jogo para o overtime e garante segunda vitória sobre os Blackhawks

St. Louis Blues celebram a vitória conquistada no overtime (Foto por NHLI Getty Images)

Depois de perder o primeiro jogo da série na ultima quinta-feira, o Chicago Blackhawks viu uma novela se repetir, a equipe sediada em Illinois acabou levando o empate em uma bobeira da defesa e sofrendo a derrota em um triplo overtime, dessa vez foi um pouco diferente, mas a equipe novamente tinha a vitória em suas mãos. 

Vladimir Tarasenko e o St. Louis Blues estavam em apuros nesta tarde de sábado antes de um golpe cruel do defensor dos Blackhawks, Brent Seabrook, que deu assistência para o gol de Duncan Keith e ele próprio amarrou a partida com um empate, na sequência Michal Rozsival deixou os Blackhawks com a vantagem de 3-2. Seabrook também foi um dos responsáveis por uma penalidade no fim da partida que acabou prejudicando seu time, ele acertou David Backes e foi penalizado pelos juizes de linha, com isso o St. Louis Blues pode aproveitar sua chance no power play e da tática do empty net, e com 6 homens no gelo contra 4 jogadores de Chicago, Vladimir Tarasenko conseguiu o improvável, empatar a partida com 6,4 segundos restantes de jogo.

No overtime o defensor Barret Jackman fez o gol da vitória com 05:50 de jogo, dando a vitória ao St. Louis Blues por 4-3, no Scottrade Center nesta tarde de sábado, pelo jogo 2 da série pela Conferência Oeste, que agora é liderada pelos Blues por 2-0.



três estrelas do jogo
Barret Jackman
1ST
G: 1Shots: 2
A: 0Hits: 1
PTS: 1PIM: 2
+/-: 1TOI: 15:02
Vladimir Tarasenko
2ND
G: 1Shots: 2
A: 0Hits: 0
PTS: 1PIM: 0
+/-: 2TOI: 17:04
Kevin Shattenkirk
3RD
G: 1Shots: 4
A: 2Hits: 2
PTS: 3PIM: 2
+/-: 2TOI: 27:00

As duas esquipes voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (21) pelo jogo 3 na primeira rodada da Conferência Oeste, com inicio previsto para às 21:30, no United Center, Chicago, Illinois.

Nenhum comentário :

Postar um comentário