domingo, 27 de abril de 2014

Los Angeles Kings evita eliminação e ainda sonha em avançar na competição

Jeff Carter #77 celebra seu gol anotado no power play ainda no inicio do segundo período.
(Foto por Don Smith/NHLI via Getty Images)

Nesta noite de sábado San Jose Sharks e Los Angeles Kings se enfrentaram no SAP Center pelo jogo 5, da primeira rodada na conferência leste.

Muitos se pensaram que o Los Angeles Kings fosse sofrer uma varrida depois de perderem os três primeiros jogos da série, mas a equipe de LA conseguiu forças mesmo depois de perderem o jogo 2 por um humilhante 7-2, já na partida 3 acabaram sendo derrotas no overtime, mas já era um sinal de melhora.

Depois de conseguir vencer bem o segundo jogo em casa por 6-3, os Kings voltaram a jogar em San José, aonde não conseguiram se dar bem até aqui, a equipe que teve uma das melhores defesas da temporada regular sofreu 13 gols em dois jogos. Mas desta vez teve um Jonathan Quick fazendo a diferença, o goalie não deixou passar nada, foram 30 defesas em toda a partida, lá na frente Tyler Toffoli, Anze Kopitar que era muito cobrado por ainda não ter feito nenhum gol nos playoffs e Jeff Carter marcaram os gols que deram a vitória ao Los Angeles Kings por 3-0, e dando confiança a equipe.


três estrelas do jogo
Jonathan Quick
1ST
SA: 30TOI: 59:56
GA: 0
PIM: 0
SV%: 1.000
Drew Doughty
2ND
G: 0Shots: 2
A: 1Hits: 1
PTS: 1PIM: 0
+/-: 0TOI: 28:29
Jeff Carter
3RD
G: 1Shots: 1
A: 0Hits: 3
PTS: 1PIM: 2
+/-: 1TOI: 15:53

O San Jose Sharks apesar da derrota, só precisa de mais uma vitória para avançar na competição, pois lideram a série em 3-2, o próximo jogo volta a acontecer em Los Angeles, no Staples Center.

Nenhum comentário :

Postar um comentário