segunda-feira, 7 de abril de 2014

Henrik Zetterberg próximo de voltar aos treinamentos, Stephen Weiss ainda enfrenta caminho incerto

Henrik Zetterbergh é o líder em pontos do Detroit Red Wings na temporada com 48 pontos em 45 jogos

Detroit Red Wings anunciou que Henrik Zetterberg pode começar a patinar nesta semana, mas ainda é duvida para jogar nos playoffs caso a equipe consiga a vaga. Stephen Weiss também enfrenta um caminho incerto.

O general manager Ken Holland disse que Henrik Zetterberg pode saltar sobre o gelo em algum momento na próxima semana depois de passar por uma cirurgia nas costas em fevereiro.

Quando questionado sobre a recuperação de Zetterberg, Holland disse, "Eu não quero exagerar nisso", "Estamos esperançosos de que, quando retornarmos de nossos jogos em Buffalo e Pittsburgh, Hank possa estar pronto, de alguma forma, para começar a patinar.

"Eu não sei se ele vai ficar fora, ou de que forma. Mas acho que ele poderia estar pronto."

Se o avanço do Red Wings para os playoffs for confirmado, Zetterberg não é esperado para voltar tão cedo, e se ele for capaz de voltar, vai estar pronto perto do fim da primeira rodada dos playoffs. Zetterberg está no caminho certo para a recuperação, mas ele ainda tem um caminho a percorrer.

Para Stephen Weiss a notícia não é boa. Weiss está fora desde meados de janeiro, depois de passar por uma cirurgia de hérnia em meados de janeiro. Ele tem tentado fazer um retorno desde a cirurgia, mas teve várias reviravoltas e recentemente outra. Ele não é esperado para retornar para o resto da temporada e é questionável para os playoffs.

"Tem sido frustrante para Stephen e todos os envolvidos", disse Holland. Holland também acrescentou que Weiss vai ser consultado pelos médicos dentro das próximas duas semanas, para obter uma melhor resposta sobre quando ele estará apto para voltar a atuar.

Fonte: Sports Injury

Nenhum comentário :

Postar um comentário