Braydon Coburn #5, Steve Mason #35 e Kimmo Timonen #44 comemoram a vitória ao final da sirene. (Foto por Len Redkoles/NHLI via Getty Images) |
A última vez que Steve Mason ganhou um jogo de playoff no qual ele acabou iniciando a partida, ele era um goleiro de 19 anos de idade, e defendia o Kitchener Rangers da OHL em 2008. Steve Mason foi o principal nome da noite e da vitória dos Flyers, ele fez 37 defesas em sua primeira partida da série. Ele jogou talvez o seu melhor jogo da temporada, fechando uma equipe como o Rangers que o pressionou com chutes a todo momento do jogo, Mason era um muro nos minutos finais, quando os Rangers tirou o goleiro Henrik Lundqvist para usar um atacante extra. Matt Read e Jakub Voracek marcaram os gols que deu ao Philadelphia Flyers uma vitória de 2-1 sobre o New York Rangers e empatando a série em 2-2.
três estrelas do jogo
O Philadelphia Flyers ainda teve problemas em sua defesa, a equipee da Pennsylvania jogou a maior parte dos dois períodos finais, com cinco defensores, após Nicklas Grossmann deixar a partida com uma lesão.
Arena: Wells Fargo Center
Localização: Philadelphia, Pennsylvania
Público: 20.132 (103,2% completo)