terça-feira, 15 de abril de 2014

Philadelphia Flyers assina novo contrato com Andrew MacDonald

Andrew MacDonald disse estar focado para o inicio dos playoffs. Fonte da imagem (philly.com)


Nesta manhã de terça-feira o Philadelphia Flyers anunciou que assinaram com o defensor Andrew MacDonald para uma extensão de contrato por seis anos, de acordo com o GM Paul Holmgren.

Os termos financeiros do contrato não foram divulgados, mas relatórios de vários sites informam que seja um valor total de 30 milhões de dólares.

Um nativo de Judique, Nova Scotia, MacDonald foi draftado pelo New York Islanders na sexta rodada (160º escolha geral) no Draft da NHL em 2006.

MacDonald foi adquirido pelos Flyers no prazo de comércio deste ano, em 4 de março junto ao New York Islanders, e desde que ingressou na equipe, tem quatro assistências em 19 jogos e gravou mais de 20 minutos de tempo de gelo em 14 desses jogos, incluindo um tempo bastante considerável de 28:49 em Pittsburgh, no dia 12 de abril. MacDonald liderou a NHL nesta temporada com 242 chutes bloqueados, seu concorrente mais próximo teve 41 bloqueios a menos. Ele terminou a temporada com quatro gols e 24 assistências para 28 pontos em 82 jogos disputados entre os Islanders e Flyers.

Com seu contrato renovado e um futuro a longo prazo, MacDonald disse que agora seu foco total se volta para o New York Rangers e no início dos playoffs da Stanley Cup na quinta-feira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário