domingo, 6 de abril de 2014

Chicago Blackhawks vence e volta a sonhar com a segunda posição na divisão central

Jeremy Morin #11 foi a estrela da partida com um gol e uma assistência (Foto por Jonathan Daniel/Getty Images)

Com a temporada regular chegando ao seu fim, e de ter perdido alguns jogadores chave, o Chicago Blackhawks mantém a encontrar maneiras de vencer seus jogos. Eles ganharam seu terceiro jogo consecutivo neste domingo ao derrotar o St. Louis Blues por 4-2 no United Center, para manter o ritmo com o Colorado Avalanche em uma corrida para o segundo lugar na Divisão Central. 

Depois de sair em desvantagem com um gol marcado por Jaden Schwartz no power-play que deu a liderança da partida ao St. Louis Blues, o Blackhawks só conseguiu marcar e voltar a controlar a partida no segundo período. O rookie Jeremy Morin marcou o primeiro gol do Blackhawks na partida e criou a jogada do gol da virada marcado por Patrick Sharp que deu a vantagem no segundo período, Marcus Kruger e Ben Smith também marcaram para Chicago, que agora está à um ponto atrás do Colorado Avalanche para o segundo lugar na Divisão Central.


O Blackhawks mais uma vez não pode contar com suas estrelas Jonathan Toews e Patrick Kane que estão fora de combate devido a lesões. 

Os Blackhawks têm três jogos pela frente. O Avalanche, que recebe o Pittsburgh nesta noite de domingo, tem cinco jogos restantes.

Jaden Schwartz e Vladimir Sobotka que marcaram para o St. Louis, não pode evitar a segunda derrota seguida e ficou dois pontos atrás do Boston Bruins na corrida pelo President's Trophy.

Arena: United Center Localização: Chicago, Illinois
Presenças: 22.184 (112,5% cheio)

Nenhum comentário :

Postar um comentário