sábado, 12 de abril de 2014

Dallas Stars vence e garante última vaga para os playoffs

O Dallas Stars celebra a vaga conquista para os playoff na vitória contra o St. Louis Blues no American Airlines Center em 11 de abril de 2014 em Dallas, Texas. (Foto: Glenn James / NHLI via Getty Images)

É justo dizer que Trevor Daley desempenhou um grande papel no Dallas Stars para conquistar sua primeira vaga nos playoffs da stanley cup desde 2008.

Daley marcou o primeiro gol na vitória por 3-0 contra o St. Louis Blues no American Airlines Center na que garantiu a segunda vaga via wild card da Conferência Oeste. Daley ainda contribuiu com uma assistência para o segundo gol dos Stars marcado por Tyler Seguin, Ryan Garbutt foi quem deu números finais a partida ao fazer o terceiro gol para os texanos. O capitão Jamie Benn também teve um grande papel na partida, ele ajudou sua equipe com duas assistências. Outra peça fundamental foi Kari Lehtonen, o goleiro fina landes conseguiu seu quinto shutout da temporada, e o Dallas Stars conquistou sua primeira vaga nos playoffs desde 2008 com uma vitória por 3-0 contra o St. Louis Blues na noite de sexta.


"Eles jogaram um jogo muito rápido... muito desesperado", disse o defensor do St. Louis Blues, Kevin Shattenkirk. "Eles jogaram para entrar nos playoffs e eles realmente mostraram isso, e nós também precisamos fazer mais do que isso em nossos jogos."

A vitória do Dallas Stars acabou eliminado o Phoenix Coyotes na corrida pela última vaga nos playoffs da conferencia oeste, agora os Stars não precisam se preocupar em vencer o duelo direto com os Coyotes no domingo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário