domingo, 13 de abril de 2014

Martin Brodeur se emociona com os torcedores e celebra a vitória dos Devils sobre o Boston Bruins

Alexander Khokhlackev #76 do Boston Bruins em seu primeiro jogo na NHL contra a estrela da noite Martin Brodeur #30
(Foto por Bruce Bennett/Getty Images)

Martin Brodeur fez 16 defesas em toda a partida, no que poderia ter sido sua última partida em uma carreira de 20 anos com os Devils. O New Jersey Devils venceu o Boston Bruins pelo placar de 3-2 nesta tarde de domingo, quando os Bruins descansou muitas de suas estrelas em preparação para os playoffs que se inicia ainda esta semana.

Com 42 anos de idade, Brodeur está no seu último ano de seu contrato e é provável que esteja no mercado dos free-agent agora que ele tornou-se o backup de Cory Schneider. 

Ele foi aplaudido na apresentação de abertura e em todas as defesas ao decorrer da partida, com os torcedores gritando seu nome "Marty! Marty!"

Martin Brodeur #30 é ovacionado pelos torcedores do New Jersey Devils ao fim da partida
(Foto por Andy Marlin/NHLI via Getty Images)

No final do jogo, Brodeur centralizou-se no gelo e acenou para a multidão enquanto seus companheiros de equipe ficaram na frente do banco e batendo seus stick no gelo para homenageá-lo. Quando Brodeur foi entrevistado a platéia enlouquecida gritava: "Thank You Marty! Thank You Marty!"  

O defensor Marek Zidlicky marcou duas vezes e Travis Zajac uma vez para os Devils, que volta a ficar de fora dos playoffs duas temporadas consecutivas depois de fazer a final da Stanley Cup em 2012. Brad Marchand que fazia seu jogo de número 300 na carreira e Loui Eriksson marcaram para os Bruins, que descansou oito de seus jogadores, incluindo Zdeno Chara e o goleiro Tuukka Rask.


três estrelas do jogo
Martin Brodeur
1ST
SA: 18TOI: 59:56
GA: 2EV: 14-14
PIM: 0PP: 1-3
SV%: .889SH: 1-1
Marek Zidlicky
2ND
G: 2Shots: 4
A: 0Hits: 0
PTS: 2PIM: 0
+/-: 1TOI: 21:06
Jaromir Jagr
3RD
G: 0Shots: 3
A: 2Hits: 0
PTS: 2PIM: 0
+/-: 1TOI: 16:06

Arena: Prudential Center
Localização: Newark, New Jersey
Público: 16,592 (94.1% completo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário