quinta-feira, 3 de abril de 2014

Com uma lesão peitoral, Andrew Ference está fora do restante da temporada

Andrew Ference fez 71 jogos com o Edmonton Oilers na temporada e registrou 18 pontos

O Edmonton Oilers anunciou que o defensor e capitão Andrew Ference está fora do restante da temporada devido a uma lesão.

Andrew Ference teve um músculo peitoral rasgado e não vai jogar o restante da temporada. Nenhuma palavra sobre se ele é esperado para retornar a tempo para a próxima temporada (muito cedo). Ele vem sofrendo essa lesão há cerca de três semanas, mas a dor estava ficando cada vez pior a um ponto que a única maneira era se curar e ficar fora de combate. Ele jogou na sexta à noite, quando os Oilers venceu o Anaheim Ducks no overtime. Ference ainda marcou o gol da vitória para a sua equipe.

Embora a preocupação tomou conta quando Ference foi ferido no jogo seguinte durante a derrota por 5-0 para o New York Rangers. Quando a dor estava piorando mandaram Ference para fazer uma ressonância magnética. O treinador Dallas Eakins já disse que isso não é uma lesão do "dia-a-dia, vamos monitorar" esta situação "semana a semana". Até agora nesta temporada Ference tem 3 gols e 15 assistências, e uma média em torno de 20 minutos de tempo de gelo por jogo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário