sábado, 26 de abril de 2014

Jonathan Toews decide no OT, Chicago Blackhawks lidera a série em 3-2

Jonathan Toews silencia o Scottrade Center ao marcar o gol da vitória no overtime
(Foto por Dilip Vishwanat/Getty Images)

Nesta noite de sexta-feira, o St. Louis Blues recebia o Chicago Blackhawks no Scottrade Center para duelarem pela posse da série, que até então estava empatada em 2-2.

Falando sobre o lance principal da partida, em que acabou dando a vantagem ao Chicago Blackhaks na série, e que agora está a uma vitória de avançarem na competição.

Jonathan Toews tinha acabado de chegar em uma mudança de linha e estava voltando para a zona neutra, quando Duncan Keith arremessou o disco para frente, aonde desviou na perna de Andrew Shaw e encontrando Toews, que entrou sozinho em um breakaway e fazendo o gol de backhand sem dar chances ao goleiro dos Blues, Ryan Miller.



"Eu não tinha certeza de onde estavam os homens de defesa", disse Toews depois de marcar com 7:36 do tempo extra, só tenho que ir o mais rápido quanto eu podia, e aproveitar a chance."

Os Blackhawks venceu três jogos consecutivos, incluindo os dois ultimos vencidos no overtime. Eles têm a chance de fechar a série em Illinois no jogo 6, que acontece neste domingo no United Center às 16:00 horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário