sábado, 19 de abril de 2014

Red Wings derrota os Bruins com Pavel Datsyuk decidindo nos instantes finais

Pavel Datsyuk #13 comemora seu gol no terceiro período que deu ao Detroit Red Wings a liderança na série.
(Foto por Jared Wickerham / Getty Images)

O Boston Bruins trabalhou duro durante toda a temporada para obter a vantagem de jogar em casa ao longo dos playoffs. Ganhando o Presidents' Trophy e obtendo a melhor campanha da temporada regular.

Embora os Red Wings tivesse levado a melhor na temporada regular sobre o Boston Bruins vencendo três dos quatros jogos, ambas a equipes fizeram um jogo muito truncado e com poucas chances reais de gol. 

Os Red Wings, que conseguiu a vaga para os playoffs da Stanley Cup como o segundo no wild card da conferência leste, mostrou a todos no jogo 1, por que a classificação da temporada regular não significa muito.

Pavel Datsyuk marcou o único gol da partida já nos instantes finais, com 3:01 restantes de jogo, e levando os Red Wings para uma vitória por 1-0 contra o Boston Bruins em pleno TD Garden e liderando esta série que ainda promete muitos jogos acirrados. Jimmy Howard fez 25 defesas no jogo, e garantindo seu terceiro shutout da pós temporada na carreira.


"É um bom começo", Datsyuk disse, "mas nós sabemos que há muitos jogos difíceis pela frente."

O segundo jogo desta série será neste domingo (20) e contará com a transmissão exclusiva dos canais ESPN, a partir das 16:00 horas, no TD Garden em Boston.

Nenhum comentário :

Postar um comentário