domingo, 20 de abril de 2014

Canadiens vence e fica muito perto de varrer a série sobre os Bolts

Jogadores do Montreal Canadiens comemoram segundo gol marcado no duelo contra o Tampa Bay Lightning.
(Foto por Andre Ringuette/Getty Images)

Neste domingo, Montreal Canadiens e Tampa Bay Lightning duelaram pelo jogo 3 da série pela conferência leste, os Canadiens lotaram o Bell Centre com mais de 21 mil pessoas, que puderam ver os canadense ficarem bem perto da vaga para a segunda rodada. 

Rene Bourque que foi decisivo no jogo 2 entre as equipes, marcou logo no inicio, com 11 segundos de jogo, Brendan Gallagher deixou os Canadiens novamente na frente depois que Ondrej Palat havia empatado para os Bolts com um power play goal. Tomas Plekanec fez o gol vencedor com 5:43 do terceiro período, para dar uma vitória sobre o Tampa Bay Lightning por 3-2. Carey Price fez 27 defesas em toda partida, ficando com um porcentual de 93,1 de defesas. Matthew Carle ainda descontou para os Bolts, na metade do terceiro período.


três estrelas do jogo
Brendan Gallagher
1ST
G: 1Shots: 2
A: 1Hits: 0
PTS: 2PIM: 0
+/-: 2TOI: 12:40
P.K. Subban
2ND
G: 0Shots: 1
A: 2Hits: 2
PTS: 2PIM: 2
+/-: 2TOI: 28:03
Rene Bourque
3RD
G: 1Shots: 8
A: 0Hits: 3
PTS: 1PIM: 0
+/-: 1TOI: 14:53

P.K Subban teve duas assistências na partida e foi a segunda estrela da jogo. Steven Stamkos deixou o jogo no segundo período depois de tomar uma joelhada na parte de trás da cabeça, mas o capitão dos Bolts voltou para o gelo no início do terceiro período e contribuiu com duas assistências.

As equipes voltam a se enfrentar no Bell Centre pelo jogo 4, nesta terça-feira (22), e com o Montreal Canadiens podendo varrer a série sobre o Tampa Bay Lightning, o inicio do jogo será às 20:00 horas. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário