sexta-feira, 25 de abril de 2014

Minnesota Wild vence em casa e empata a série com o Colorado Avalanche

Charlie Coyle #3, Jason Pominville #29, Zach Parise #11, Ryan Suter #20 e Mikko Koivu #9 comemoram gol marcado por Charlie Coyle durante o segundo período. (Foto por Hannah Foslien/Getty Images)

O Minnesota Wild só marcou por duas vezes no jogo 4 da sua série pela Conferência Oeste na primeira rodada contra o Colorado Avalanche, mas quando você permite que seu adversário só chute 12 vezes pra gol em toda a partida, você não precisa de muito poder ofensivo. 

O Minnesota Wild marcou um gol em cada um dos dois primeiros períodos e mataram um power-play a favor de Colorado nos momentos finais do jogo, segurando uma vitória por 2-1 contra o Avalanche no Xcel Energy Center na quinta-feira, com um público de 19.396 mil espectadores. Charlie Coyle marcou seu terceiro gol na série e Jared Spurgeon conseguiu seu primeiro gol em playoffs na sua carreira. Ryan O'Reilly diminuiu para o Avalanche e fazendo seu segundo gol nos playoffs. Semyon Varlamov continua a desempenhar muito bem seu papel no gol, a cada partida o goleiro russo vem mostrando a que veio, e mesmo na derrota da sua equipe fez 30 defesas no jogo, no combinado das duas últimas partida, Varlamov fez 75 defesas em 78 disparos.


A série está empatada em 2-2, mas agora volta para o Pepsi Center aonde o Colorado Avalanche manda seus jogos. Avalanche recebe em Denver o Minnesota Wild pelo jogo 5 dá série neste sábado, com inicio previsto para às 22:30 horário de Brasília.

Nenhum comentário :

Postar um comentário