domingo, 6 de abril de 2014

Canucks vence Kings com Brad Richardson decidindo nos minutos finais

O Vancouver Canucks celebra o gol da vitória marcado por Brad Richardson #15
(Foto por Jeff Vinnick/NHLI via Getty Images)

O jogo iniciou após algumas polêmicas que aconteceu no decorrer da semana em Vancouver, que incluiu o presidente e general manager Mike Gillis parecendo criticar o estilo empregado pelo treinador John Tortorella em uma entrevista de rádio ao vivo.

Gillis disse que queria voltar a ver o clube a jogar em ritmo acelerado, e mantendo por mais tempo a posse do puck, ao estilo empregado pelo ex-treinador Alain Vigneault durante a temporada de 2010-2011 aonde a equipe chegou a final da Stanley Cup 2011, Alain Vigneault que foi demitido na offseason depois de ser eliminado na primeira rodada dos playoffs da temporada passada.

Tortorella respondeu aos comentários de Gillis "dizendo que tanto ele quanto seu chefe estavam na mesma página em termos de sistemas que saem do campo de treinamento, mas acrescentou que ele era lento para responder às lesões que obrigaram os Canucks a jogar em um estilo mais conservador por midseason .

Todos os quatro jogadores de Vancouver no gelo inexplicavelmente acabaram no canto abaixo da linha do gol, deixando Voynov sozinho na frente de Eddie Lack, Voynov que havia recebido um passe preciso de Jeff Carter, abriu o placar no power-play quando restavam 28 segundos para o fim do segundo período. O gol marcado foi o primeiro gol de Voynov desde 14 de novembro, um período de 59 jogos. O empate veio com o defenseman Alexander Edler que empatou o jogo com um gol no power-play com 1:06 do terceiro período, o gol da vitória veio de Brad Richardson, o central marcou com 1:23 restante de partida para dar ao Canucks uma vitória por 2-1 sobre os Kings na Rogers Arena.


Vancouver ainda fica seis pontos atrás de Dallas para o segundo lugar no wild-card na, que detêm a segunda vaga via wild-card da Conferência Oeste. Os Canucks tem quatro jogos, e Dallas tem cinco jogos restantes. 

Foi a primeira vitória de Vancouver contra Los Angeles em cinco jogos nesta temporada (0-3-1).

"Jogamos duro. Jogamos como um time", disse o capitão Canucks Henrik Sedin , que retornou depois de perder quatro jogos com uma . "Isso nunca foi um problema aqui nas últimas semanas e isso é um sentimento bom."

Nenhum comentário :

Postar um comentário